Gilded lança faturas recorrentes para agilizar pagamentos criptográficos

A Gilded, fornecedora de soluções de blockchain, anunciou recentemente o lançamento do crypto billing com faturas recorrentes. Em um esforço para ajudar as empresas a realizar transações em ativos digitais, a Gilded está agilizando o processo e capitalizando na falta de opções de agendamento nos mercados de criptografia de pagamentos.

Pagamentos Blockchain Dourados

De acordo com um comunicado de imprensa recente , Gilded está trazendo faturas recorrentes para faturamento criptográfico. A Gilded permite que as empresas façam transações globais com moedas digitais e está construindo a infraestrutura adequada para oferecer suporte a uma “solução de assinatura de criptografia completa”. O que isso significa é que as empresas finalmente terão a capacidade de automatizar seus ciclos de criptografia de faturamento.

Os pagamentos criptográficos continuam ganhando impulso em todo o mundo, com o volume de transações do stablecoin atingindo recordes históricos em junho deste ano, de US $ 54,9 bilhões. O problema é que as empresas não possuem opções de agendamento relativas a ativos digitais. As empresas que fazem negócios de alto volume simplesmente não têm tempo para facilitar faturas criptografadas manuais . A Gilded está mudando a narrativa e oferecendo uma solução que poderia ter criptografia de faturamento no piloto automático.

O CEO da Gilded Gil Hildebrand comentou sobre o anúncio afirmando que:

“Todos os dias, falamos com empresas que estão ansiosas para aceitar a criptografia, mas se encontram em uma encruzilhada por um motivo ou outro. O Gilded torna super fácil aproveitar os benefícios da criptografia sem ter que abandonar toda uma forma de fazer negócios. ”

Como funciona?

As empresas valorizam pagamentos recorrentes porque colocam o faturamento no piloto automático e reduzem o trabalho administrativo no back-end. Nas finanças tradicionais, o PayPal é um serviço popular de transferência de dinheiro que oferece cobrança recorrente.

Gilded trouxe o recurso de fatura recorrente para a criptografia. As empresas podem finalmente pagar aos fornecedores e receber pagamentos em criptografia de clientes em qualquer lugar do mundo. Ao contrário dos pagamentos bancários, a liquidação com o Gilded leva minutos e incorre em uma fração do custo imposto pelos bancos tradicionais.